14 de fevereiro de 2012
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - Adele Anuncia Pausa na Carreira, 14/02/2012 ›
Após ganhar seis Grammys, Adele anuncia longa pausa na carreira musical
Adele, que no último domingo levou para casa seis Grammys, afirmou que sua prioridade no momento é dedicar sua vida ao atual namorado Simon Konecki.
Segundo Adele, quando você coloca sua carreira musical antes de tudo e de todos, acaba sofrendo um grande revés na vida pessoal.
“Vou me aposentar durante quatro ou cinco anos. Se eu trabalho duramente, meus relacionamentos acabam falhando. Por isso no momento vou aproveitar o amor. Dessa forma terei tempo suficiente para escrever um novo álbum que reflita as experiências felizes. Além disso, não sei o que farei. Além de estar apaixonada e feliz. Posso me casar, ter filhos, plantar hortaliças”, contou a estrela à Vogue.
Durante a entrevista, a vocalista inglesa também afirmou que se considera uma mulher exemplar. Ela gosta de cozinhar, fazer seu companheiro rir, ama sexo. Adele também confessou que suas mudanças de humor causam grandes problemas em sua vida.
“Reconheço que gosto do drama um pouco. E isso não é bom. Tenho algumas mudanças de humor repentinamente. Não chego a ser bipolar, mas posso dizer uma hora ‘Meu Deus, como eu te amo’ e logo em seguida ‘Vá à m*rda, saia da minha casa’”, refletiu ela.
“Eu também não costumo lidar com os problemas cara a cara, mas sim, fico em silêncio… O que me dá nervos. Por outra parte, eu era de beber muito e agora não bebo absolutamente nada”.
O retorno triunfal de Adele foi na noite da 54ª edição do Grammy Awards, onde ela cantou pela primeira vez após operar as cordas vocais no final do ano passado. Seu namorado a acompanhou na cerimônia e a cantora dedicou algumas palavras emocionantes de agradecimento a ele.
”Simon é maravilhoso e está muito orgulhoso de mim. E não importa o que os outros pensam de mim. Ela cuida muito de mim e a verdade é que não sei se poderia ter superado todo esse processo de recuperação sem ele por perto”, concluiu totalmente apaixonada e com muito amor no coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário