10 de fevereiro de 2012
A cantora disse que é como a "maioria das mulheres"
Insistindo que está orgulhosa de seu corpo, depois que o diretor criativo da Chanel disse ao jornal Metro no início desta semana que ela era "um pouco gorda", Adele se defende e afirma que é como "maioria das mulheres".
"Eu nunca quis me parecer com as modelos de capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres, estou muito orgulhosa disso", garantiu a cantora à revista People.
Embora o seu porta-voz não quis comentar sobre as observações de Lagerfeld, Adele falou que gosta de ser exatamente como ela é e não pretende perder peso.
"Eu perderia peso se eu fosse atriz e tivesse que interpretar um papel no qual teria que pesar 40 quilos, mas o peso não tem nada a ver com minha carreira."
"Mesmo quando eu ainda estava assinando contrato, a maioria da indústria sabia e ninguém jamais ousou dizer que deveria perder peso."
No entanto, nesta quinta-feira (9), o guru da moda se desculpou dizendo que o jornal publicou seu comentário "fora do contexto".
"Eu gostaria de dizer que sou o maior admirador de Adele. Às vezes, quando você pega uma frase fora do contexto em um artigo, você muda o significado do pensamento", ele disse ao jornal Metro. "Sei como a imprensa é malvada quando se diz respeito à aparência."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário