11 de fevereiro de 2012
APÓS MESES DE SILÊNCIO FORÇADO, ADELE VOLTA AO PALCO, NO GRAMMY
Adele, que chegou à fama com o álbum "21", faz seu retorno ao vivo neste domingo, na cerimônia de premiação do Grammy, após um problema na garganta que ameaçou destruir sua próspera carreira.
Embora esteja fora de ação desde outubro, a cantora continuou ganhando aplausos e vai se apresentar, onde ela está na disputa por seis prêmios.
Em número de indicações ao Grammy, Adele fica atrás apenas do rapper Kanye West, que concorre em sete categorias na principal premiação da indústria musical americana.
Após uma cirurgia na garganta que a silenciou por meses, Adele, está animada com a volta.
"É uma grande honra ser incluída em uma noite como essa," disse ela.
"Por ser minha primeira apresentação em meses, é muito legal e, claro, inquietante, mas é uma maneira grandiosa de voltar," acrescentou.
Há quatro meses, a cantora e compositora anunciou, "de coração partido", que cancelaria sua já esgotada turnê pelos EUA devido à hemorragia que comparou a um "olho roxo" em suas cordas vocais.
"Cantar é literalmente minha vida," escreveu em seu blog. "É o meu hobby, meu amor, minha liberdade e meu novo emprego. Eu não tenho outra alternativa a não ser me recuperar apropriada e completamente ou arriscar minha voz para sempre."
É amanhã, dia 12 de fevereiro. "Ansiosos"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário