23 de abril de 2012
‹ ზ CONTEÚDO EXTERNO ›
SEJAM BEM VINDOS AO CONTEÚDO EXTERNO DO /ADELEBRAZIL
└› AQUI VOCÊ ENCONTRA BIOGRAFIA, A DISCOGRAFIA, TOURS, DOWNLOADS, REDES SOCIAIS E WALLPAPERS
└› NO MEADD.COM/ADELEBRAZIL, ENCONTRARÁ NEWS AND PHOTOS
└› VOCÊ ACHA QUE DEVEMOS MUDAR ALGO ???
ACRESCENTAR ALGO ??
DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE !
└› AQUI VOCÊ ENCONTRA BIOGRAFIA, A DISCOGRAFIA, TOURS, DOWNLOADS, REDES SOCIAIS E WALLPAPERS
└› NO MEADD.COM/ADELEBRAZIL, ENCONTRARÁ NEWS AND PHOTOS
└› VOCÊ ACHA QUE DEVEMOS MUDAR ALGO ???
ACRESCENTAR ALGO ??
DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE !
19 de fevereiro de 2012
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - "Adele diz "Cuspiria na cara do meu próprio pai" ›
A cantora Adele, 23, parece não manter uma relação muito boa com o próprio pai, Mark Evans.
Segundo ela disse à revista "Vogue", ela não quer mais saber dele, que teria vendido uma entrevista ao tabloide britânico "The Sun".
"Eu estava pronta para tentar ter uma relação com ele", afirmou a cantora. "Ele ferrou tudo."
"Ele nunca mais vai saber de mim", disse. "Não tem nada que me deixe mais irritada do que o meu pai ser subornado pela imprensa."
"Me dá raiva ele voltar depois de dez anos dizendo que meu problema com homens pode ter a ver com ele", comentou. "Foda-se! Como você se atreve a comentar a minha vida?"
"Ele disse que me amava muito. É mesmo? E por que está me dizendo por meio de um jornal?", criticou. "Se eu o vir de novo, cuspo na cara dele."
Evans abandonou a mãe de Adele, na época uma adolescente, antes da menina nascer.
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - "Adele mostra a sua "Humilde Residência", na Inglaterra" ›
A cantora Adele mostrou a "Humilde Residência", onde vive na Inglaterra em entrevista ao repórter Anderson Cooper, do "60 Minutes", da CBS, na quarta-feira, 15. A estrela da música britânica, vive em uma mansão avaliada em 16 milhões de reais. E que mansão! Parece até um palácio. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos da mansão de Adele. Repare nos detalhes da decoração. E na grandeza da casa de Adele.
Atenção para os números da mansão de Adele: 10 quartos, 2 piscinas e um terreno que mede 25 acres. Tem heliponto particular, jardins belíssimos e quadras de tênis. Até uma residência própria para os empregados. O detalhe é que dos 10 quartos da mansão, apenas 1 está ocupado! O quarto de Adele tem uma suíte decorada com mármore, lareira e murais florais. Adele não comprou o palácio e paga aluguel de 15 mil libras por mês (cerca de 40 mil reais).
O endereço de Adele na Inglaterra é a cidade chamada Home Counties, que fica na divisa de Londres. Adele vive na mansão na companhia do namorado Simon Konecki. Sobre o namorado, OsPaparazzi destacou reportagem sobre a "Pausa na carreira de Adele". Jornais internacionais destacaram que Adele se dedicaria mais à família e ao namorado Simon Konecki, deixando a carreira de lado. Mas logo depois Adele esclareceu tudo, desmentindo as informações. "Cinco anos? Mais fácil cinco dias!", escreveu Adele em seu blog.
16 de fevereiro de 2012
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - "Por que "Someone Like you" faz as pesssoas chorarem ?" ›
A ciência tem uma explicação para a canção “Someone Like You”, interpretada pela cantora britânica Adele, levar às lágrimas muitos ouvintes. Pesquisadores canadenses e psicólogos britânicos resolveram analisar a canção da vencedora de seis prêmios no último Grammy para descobrir por que a música causa uma reação tão emocional em algumas pessoas.
Segundo uma equipe de neurocientistas da Universidade de McGill, a música é capaz de liberar no cérebro humano a dopamina, uma substância que intensifica a sensação de prazer. Independente da canção ser alegre ou triste, a quantidade da dopamina liberada por uma canção pode ser suficiente para que a pessoa queira passar por aquelas sensações novamente.
É importante destacar, sobretudo, que certas características musicais são consistentemente capazes de provocar fortes reações emocionais nas pessoas. Por exemplo, músicas em tom menor, com harmonia de notas em escala descendente, bem como acordes em bemol são melancólicos por natureza.
Um estudo desenvolvido pelo psicólogo britânico John Sloboda há 20 anos comprova que a presença de um recurso de composição musical chamado appoggiatura intensifica uma sensação triste na melodia.
Um estudo desenvolvido pelo psicólogo britânico John Sloboda há 20 anos comprova que a presença de um recurso de composição musical chamado appoggiatura intensifica uma sensação triste na melodia.
Em “Someone Like You”, as appogiaduras estão em toda a música. A canção começa com um padrão suave e repetitivo, e Adele mantém as notas dentro de uma estreita faixa de frequência. Então, quando chega no refrão, a voz de cantora salta uma oitava no tom, e o volume da música se torna mais crescente. A harmonia se desloca para um tom mais dramático, acompanhando o teor da letra.A appoggiatura é uma nota que se choca com a melodia da música, para criar uma dissonância sonora. Segundo o psicólogo da Universidade de British Columbia Martin Guhn, essa dissonância gera uma tensão no ouvinte. Quando as notas retornam à melodia harmônica, a dissonância é resolvida, trazendo uma sensação agradável para quem está ouvindo a música. Nesse momento, a pessoa sente leves calafrios, e com a repetição sequencial dessas dissonâncias, as reações são ainda mais fortes. É aí que as lágrimas podem começar a surgir.
O Dr. Guhn ressalta que, para reforçar o efeito melancólico, Adele modula ligeiramente sua afinação no final das notas longas, um pouco antes do acompanhamento musical ir para uma nova harmonia.
Com todas essas evidências, Adele e Dan Wilson, o parceiro na composição da música, não só construíram uma das mais belas e tristes canções da música pop dos últimos tempos, como, também, criaram uma fórmula perfeita para o sucesso.
15 de fevereiro de 2012
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - "Vendas de "21" nos EUA crescem 102%" ›
Com a ajuda do Grammy e do 60 Minutes, as vendas de "21" cresceram absurdamente em nos Estados Unidos. De acordo com dados do Hits Daily Double, o álbum do ano no Grammy Awards vendeu 241 mil cópias na última semana (51°) obtendo assim uma alta de 102%.
Já seu antecessor "19," que mesmo lançado em 2008, vendeu 36,712 cópias, ultrapassando álbuns de Rihanna (Talk That Talk), a sensação do momento Lana Del Rey (Born To Die) e Kelly Clarkson (Stronger).
Já seu antecessor "19," que mesmo lançado em 2008, vendeu 36,712 cópias, ultrapassando álbuns de Rihanna (Talk That Talk), a sensação do momento Lana Del Rey (Born To Die) e Kelly Clarkson (Stronger).
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - "Rumour Has It" é o 4° e último single de "21" ›
Um dia após o Grammy Awards, a Billboard.biz entrevistou o empresário de Adele, Jonathan Dickins, debatendo temas como a premiação, o novo e último single do "21" "Rumour Has It", Glee além de outros assuntos. A Billboard.com separou as questões mais importantes e você pode ler abaixo:
Billboard: Como a Adele disse ao Anderson Cooper durante sua entrevista no “60 Minutes”, ela ainda sente pavor de subir no palco antes de um show. Como ela estava quanto a isso no Domingo?
Jonathan: Obviamente, ela estava nervosa – fala sobre ir ao fundo do poço. Isso é uma prova para a Adele, o fato de a sua primeira performance pública em cinco meses ter sido na maior premiação da música no mundo. Você sabe, sozinha lá – você tem que ter uma personalidade bastante notável para escolher aquele lugar para ser a primeira apresentação, e ela, verdadeiramente, fez isso.
B: Qual foi a sensação ao ver o público ovaciona-la de pé após a apresentação?
JD: Aquilo foi fantástico – é ótimo vê-la daquele jeito. Aquilo foi, pra mim, a coisa mais desesperadora daquela noite. Eu queria que ela se sentisse relaxada quanto à apresentação. Então, ver a recepção do público e o quão feliz ela parecia estar após a apresentação, aquilo foi tipo um ganho extra.
B: Como vocês comemoraram?
JD: Nós fomos até a Sony, isso foi bom e causou bastante agito. Depois nós voltamos para o hotel e alguns de nós tomaram alguns drinks lá. Na verdade não foi uma noite absurdamente louca. Eu acho que ainda estávamos pensando sobre o que aconteceu naquele palco, sabe. Sou abençoado, isso é uma coisa de gerações e estou feliz por fazer parte disso. Ganhar 6 prêmios, incluindo os três maiores prêmios da noite foi como num conto de fadas – algo com o qual você sonha.
B: “Rumour Has It” acabou de ser confirmado como próximo single do “21”. Teremos um videoclipe também?
JD: Nós estamos vendo se iremos fazer um video oficial, procurando alguém para faze-lô. É o quarto e ultimo single desse álbum.
B: A performance da música em “Glee” influenciou a sua decisão em lancer “Rumour Has It” como single nos EUA?
JD: Aquilo foi incrível, tão criativo. Eu não conheço muito o seriado, mas obviamente eu sei que ele existe. Quando eles me enviaram o vídeo finalizado, eu fiquei bastante impressionado com o que eles fizeram. Achei muito criativo.
Além disso, Jonathan acha que a real vitória foi Adele recuperar-se completamente de seu problema vocal, e que planos para uma tour em 2012 ainda serão discutidos.
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - "Beyoncé sempre me inspirou", 15/02/2012 ›
Em entrevista a Vogue, Adele disse que Beyoncé é realmente inspiradora, e mostrou sua adoração à cantora.
"Ela tem sido uma grande e constante parte da minha vida como artista desde que eu tinha cerca de 10 ou 11 anos," disse. "Amo como suas canções falam sobre ser poderosa.
"Mesmo quando ela se casou e Jay-Z 'pôs um aliança nisso¹,' ela lançou "Single Ladies". Vá buscar o que é seu. Vá buscar o que você merece. Acho que ela é realmente inspiradora. Ela é ridiculamente talentosa, e uma das pessoas mais amáveis que já conheci," Adele explicou. "Ela me faz querer fazer coisas com minha vida."
"Mesmo quando ela se casou e Jay-Z 'pôs um aliança nisso¹,' ela lançou "Single Ladies". Vá buscar o que é seu. Vá buscar o que você merece. Acho que ela é realmente inspiradora. Ela é ridiculamente talentosa, e uma das pessoas mais amáveis que já conheci," Adele explicou. "Ela me faz querer fazer coisas com minha vida."
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - Adele desmente Pausa de 5 Anos 15/02/2012 ›
Após dizer, em entrevista à revista Vogue, que faria uma pausa na carreira durante quatro ou cinco anos, a cantora Adele deu a entender que não ficará tanto tempo longe do microfone - muito pelo contrário.
Ela também afirmou que nunca mais vai escrever um disco sobre o termino de um namoro. "Cansei de ser uma bruxa amarga", disse.
14 de fevereiro de 2012
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - Adele Anuncia Pausa na Carreira, 14/02/2012 ›
Após ganhar seis Grammys, Adele anuncia longa pausa na carreira musical
Adele, que no último domingo levou para casa seis Grammys, afirmou que sua prioridade no momento é dedicar sua vida ao atual namorado Simon Konecki.
Segundo Adele, quando você coloca sua carreira musical antes de tudo e de todos, acaba sofrendo um grande revés na vida pessoal.
“Vou me aposentar durante quatro ou cinco anos. Se eu trabalho duramente, meus relacionamentos acabam falhando. Por isso no momento vou aproveitar o amor. Dessa forma terei tempo suficiente para escrever um novo álbum que reflita as experiências felizes. Além disso, não sei o que farei. Além de estar apaixonada e feliz. Posso me casar, ter filhos, plantar hortaliças”, contou a estrela à Vogue.
Durante a entrevista, a vocalista inglesa também afirmou que se considera uma mulher exemplar. Ela gosta de cozinhar, fazer seu companheiro rir, ama sexo. Adele também confessou que suas mudanças de humor causam grandes problemas em sua vida.
“Reconheço que gosto do drama um pouco. E isso não é bom. Tenho algumas mudanças de humor repentinamente. Não chego a ser bipolar, mas posso dizer uma hora ‘Meu Deus, como eu te amo’ e logo em seguida ‘Vá à m*rda, saia da minha casa’”, refletiu ela.
“Eu também não costumo lidar com os problemas cara a cara, mas sim, fico em silêncio… O que me dá nervos. Por outra parte, eu era de beber muito e agora não bebo absolutamente nada”.
O retorno triunfal de Adele foi na noite da 54ª edição do Grammy Awards, onde ela cantou pela primeira vez após operar as cordas vocais no final do ano passado. Seu namorado a acompanhou na cerimônia e a cantora dedicou algumas palavras emocionantes de agradecimento a ele.
”Simon é maravilhoso e está muito orgulhoso de mim. E não importa o que os outros pensam de mim. Ela cuida muito de mim e a verdade é que não sei se poderia ter superado todo esse processo de recuperação sem ele por perto”, concluiu totalmente apaixonada e com muito amor no coração.
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - Novo Single, 12/02/2012 ›
"Rumour Has it", é o novo Single de Adele
Não apenas mais rumor, agora é definitivo, segundo a Bilboard.
Ryan Tedder, que co-escreveu a canção Junto com Adele e a produziu, confirmou que "Rumour Has It" é o próximo single de Adele. O vocalista dos One Republic e compositor de inúmeros hits de diferentes artistas revelou a informação à Billboard, numa entrevista no tapete vermelho, durante o Grammy "Descobri a 3 dias que a minha música é o novo single; Estou muito animado com isso".
Depois de "Rolling in the Deep," "Someone Like You" e "Set Fire to the Rain", "Rumour Has It" será o 4º single do disco "21", com o qual Adele ganhou o Grammy de "Melhor Álbum do Ano" no domingo passado.
Depois de "Rolling in the Deep," "Someone Like You" e "Set Fire to the Rain", "Rumour Has It" será o 4º single do disco "21", com o qual Adele ganhou o Grammy de "Melhor Álbum do Ano" no domingo passado.
Adele domina noite de entrega dos Grammys
A cantora Adele dominou a entrega dos Grammys, na noite deste domingo. A cantora conquistou os seis prêmios para os quais foi indicada, entre eles o de melhor gravação, por “Rolling In The Deep” e o de melhor álbum, por “21″. Adele ainda fez sua primeira apresentação ao vivo desde a cirurgia que fez na cordas vocais, cantando seu maior sucesso.
Confira a lista completa de vencedores:
Álbum do Ano - “21″, Adele
Gravação do Ano - “Rolling In The Deep” – Adele
Melhor Artista Revelação – Bon Iver
Melhor Performance Pop - “Someone Like You” – Adele
Melhor Perfomance de Rap - “Otis” – Jay-Z & Kanye West
Melhor Performance de Rock - “Walk” – Foo Fighters
Melhor Álbum de R&B – “F.A.M.E.” – Chris Brown
Música do Ano - “Rolling in The Deep” – Adele
Melhor Álbum Country - “Own The Night” – Lady Antebellum
Melhor álbum pop – Adele – “21″
Melhor performance pop individual - Adele – Someone Like You
Melhor performance metal/hard rock - “White Limo” – Foo Fighters
Melhor música de rock – “Walk” – Foo Fighters
Melhor álbum de rock - “Wasting Light” – Foo Fighters
Melhor clipe-documentário - “Foo Fighters: Back And Forth” – Foo Fighters
Melhor clipe - “Rolling In The Deep” – Adele
Melhor álbum alternativo - “Bon Iver” – Bon Iver
Melhor álbum country - “Own The Night” – Lady Antebellum
Melhor performance country solo - “Mean” — Taylor Swift
Melhor música country - “Mean” — Taylor Swift, songwriter (Taylor Swift)
Melhor álbum folk - “Barton Hollow” – The Civil Wars
Melhor álbum de blues - “Revelator” – Tedeschi Trucks Band
Melhor álbum de rap – “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, Kanye West
Melhor colaboração de rap – “All Of The Lights” — Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
Melhor música de rap - “All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
Melhor álbum pop instrumental – “The Road From Memphis” – Booker T. Jones
Melhor Gravação Eletrônica – Scary Monsters And Nice Sprites – Skrillex
Melhor álbum eletrônico - “Scary Monsters And Nice Sprites” – Skrillex/Atlantic
Melhor álbum pop de vocal tradicional – “Duets II” – Tony Bennett & Various Artists
13 de fevereiro de 2012
‹ ზ JUSTΛĐЄŁЄ - Grammy Awards 2012, 12/02/2012 ›
CONFIRA ABAIXO, A VOLTA DA ADELE AOS PALCOS !
APRESENTAÇÃO NO GRAMMY 2012 !
‹ @JUSTΛĐЄŁЄ - Grammy Awards 2012, 12/02/2012 ›
Adele e suas 6 estatuetas e homenagem a Whitney Houston marcam a noite.
O Grammy 2012, realizado no domingo, dia 12, foi marcado pelos nomes de duas mulheres: Adele, ganhadora das seis categorias para as quais foi indicada, e Whitney Houston, que faleceu na noite anterior, aos 48 anos.
Já na abertura, o apresentador LL Cool J fez uma oração em sua memória. Jennifer Hudson também fez sua homenagem e cantou “I Will Always Love You” (relembre a música abaixo). Whitney foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.
Adele fez a performance mais aplaudida da noite. A cantora inglesa passou por uma cirurgia na garganta em novembro do ano passado, mas mostrou que está recuperada e interpretou “Rolling in the Deep” na 54ª edição da premiação.
Outros grandes vencedores do Grammy foram Foo Fighters e Kanye West. A banda liderada por Dave Grohl venceu cinco prêmios, incluindo melhor canção e melhor álbum de rock. Já o rapper ganhou em quatro das sete categorias em que foi indicado, incluindo melhor álbum e melhor performance de rap.
Grammy 2012
Apresentador abriu evento com uma prece para Whitney Houston.
Cerimônia de premiação musical acontece na noite deste domingo.
Adele fez exatamente o que se esperava dela e venceu em todas as categorias a que foi indicada, levando para casa seis prêmios Grammy, incluindo álbum, música e gravação do ano. E ainda fez uma das performances mais aplaudidas da noite, ao voltar aos palcos depois de meses parada por causa de uma cirurgia na garganta, cantando "Rolling in the deep" para uma plateia de figurões da música que a aplaudiram empolgados. Ao subir ao palco para o prêmio final, a cantora britânica que dominou as paradas de 2011 chorou.
Aberta com uma apresentação do músico Bruce Springsteen, a cerimônia do Grammy que acontece na noite deste domingo não demorou a entrar nas homenagens a Whitney Houston, morta na noite de sábado (11). O cantor LL Cool J, apresentador da cerimônia, abriu seu discurso dizendo que "tivemos uma morte na família", e dando início a uma prece para Whitney Houston. "Nosso Pai Celeste, obrigado por ter nos dado nossa irmã Whitney Houston". A oração foi seguida por um vídeo da própria cantora interpretando seu hit "I will always love you" em outra edição do Grammy.
Já na reta final, logo após o tradicional segmento que lembra as perdas que a indústria do entretenimento sofreu no ano, outra homenagem: iluminada por um único holofote, a cantora Jennifer Hudson é a encarregada da responsabilidade de cantar ao vivo "I will always love you", maior sucesso de Houston e de qualquer cantora da história.
Além do tributo a ela, os destaques da noite ficam por conta de dois retornos aos palcos - da cantora Adele, que não se apresenta desde outubro de 2011 por conta de uma cirurgia na garganta, e da banda Beach Boys, que há décadas não reúne seus membros remanescentes, incluindo Brian Wilson.
A celebração em torno da volta do Beach Boys começou com o Maroon 5 cantando "Surfer girl". Em seguida, eles chamaram Foster the people, que fizeram uma interpretação do clássico "Wouldn't it be nice". Então entraram em cena, para uma plateia de músicos já de pé, os Beach Boys reunidos para cantar Good Vibrations, arrancando gritinhos da audiência, especialmente nos primeiros vocais de Brian Wilson. Antes do fim da canção, eles foram discretamente acompanhados pelos vocalistas das bandas anteriores. Depois, aplaudidos em pé.
Os saudosistas aproveitaram de um fôlego só - o show seguinte, apresentado por Stevie Wonder, foi Paul McCartney cantando "My valentine". Também foi aplaudido em pé. Mas quem realmente empolgou o público foi Adele, com "Rolling in the deep", não à toa eleita a música do ano.
A celebração em torno da volta do Beach Boys começou com o Maroon 5 cantando "Surfer girl". Em seguida, eles chamaram Foster the people, que fizeram uma interpretação do clássico "Wouldn't it be nice". Então entraram em cena, para uma plateia de músicos já de pé, os Beach Boys reunidos para cantar Good Vibrations, arrancando gritinhos da audiência, especialmente nos primeiros vocais de Brian Wilson. Antes do fim da canção, eles foram discretamente acompanhados pelos vocalistas das bandas anteriores. Depois, aplaudidos em pé.
Os saudosistas aproveitaram de um fôlego só - o show seguinte, apresentado por Stevie Wonder, foi Paul McCartney cantando "My valentine". Também foi aplaudido em pé. Mas quem realmente empolgou o público foi Adele, com "Rolling in the deep", não à toa eleita a música do ano.
A cerimônia do Grammy é dividida em duas partes. Os prêmios principais fazem parte da parte do evento que é transmitido ao vivo pela TV americana e pela TV paga no Brasil. Mas outros integram uma cerimônia que acontece horas antes do programa e que é composta principalmente de categorias técnicas, mas não apenas.
Neste domingo (12), por exemplo, nomes pop como Adele, Foo Fighters, Taylor Swift, Tony Bennett e Amy Winehouse foram premiados no evento secundário. Esta divisão acontece por causa do grande número de categorias do prêmio - este ano, são 78 ao todo.
Neste domingo (12), por exemplo, nomes pop como Adele, Foo Fighters, Taylor Swift, Tony Bennett e Amy Winehouse foram premiados no evento secundário. Esta divisão acontece por causa do grande número de categorias do prêmio - este ano, são 78 ao todo.
12 de fevereiro de 2012
‹ @JUSTΛĐЄŁЄ - Live at The Royal Albert Hall, 21/09/2011 ›
Live at The Royal Albert Hall é o primeiro álbum de vídeo da cantora britânica Adele, cuja gravação ocorreu no dia 21 de setembro de 2011 na sala espetáculos The Royal Albert Hall em Londres, fazendo parte da turnê mundial Adele Live.Foi lançado no dia 25 de novembro de 2011 na Austrália, 28 de novembro de 2011 no Reino Unido e em 29 de novembro de 2011 nos Estados Unidos, nos formatos digital versatile disc (DVD), blu-ray e compact disc (CD).
No dia 30 de novembro de 2011, o álbum debutou na terceira posição na Billboard Top Music Videos com 96 mil cópias vendidas, o maior registro de uma semana para um dvd de música em quatro anos. Após uma semana, Live at Royal Albert Hall tornou-se o dvd de música mais vendido de 2011. Isso faz com que Adele seja a primeira artista na história da Nielsen SoundScan a ter o álbum de estúdio e o álbum de video mais vendido em um mesmo ano.
Assinar:
Postagens (Atom)